A Justiça do Rio de Janeiro definiu a data para o julgamento do agravo movido pela Vasco SAF no processo envolvendo a associação e a empresa 777 Partners. A audiência está marcada para 27 de novembro, às 13h (horário de Brasília), de acordo com informações do Lance!.
O recurso da Vasco SAF pedia efeito suspensivo da decisão que concedeu o controle da SAF à associação e também solicitava uma gestão equilibrada, com um Conselho de Administração que protegesse a governança e os funcionários. A Justiça, porém, negou os pedidos, mantendo o controle da SAF nas mãos da associação do Gigante da Colina, conforme liminar concedida em maio.
O processo foi encaminhado ao plenário, onde será julgado por outros dois desembargadores que avaliarão o mérito da decisão.
Vasco e a A-CAP
Enquanto isso, o Vasco e a A-CAP, gestora dos ativos da 777 Partners, avançaram na arbitragem da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Paula Andrea Forgioni foi escolhida como presidente da mesa de arbitragem. A advogada terá um voto com peso decisivo no julgamento. O Cruz-maltino indicou Ana Tereza Basílio como sua representante, enquanto a A-CAP escolheu Maurício Almeida Prado.
A arbitragem havia sido suspensa por 90 dias para tentar um acordo entre as partes, mas o processo foi retomado recentemente, após o fim do prazo sem um consenso.
Leia mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.