A classificação do Flamengo para a final do Campeonato Carioca ainda repercute, principalmente por conta do gol polêmico de Bruno Henrique. Durante o segundo tempo da partida contra o Vasco, o atacante rubro-negro marcou o gol de empate, que gerou grande discussão entre torcedores, comentaristas e ex-jogadores.
Nas redes sociais, muitos afirmaram que o lance deveria ter sido anulado por impedimento. A arbitragem, no entanto, validou o gol após consulta ao VAR, o que intensificou ainda mais as reclamações por parte dos vascaínos.

Zé Gabriel se revolta com o lance e se manifesta online
Um dos que se manifestaram sobre o polêmico lance foi o volante Zé Gabriel, que recentemente rescindiu contrato com o Vasco. O jogador acompanhou a partida e fez questão de expressar sua indignação em uma postagem direta nas redes sociais.
“Bizarro, escancarado mesmo… Na cara dura, pqp!!”, escreveu o ex-volante cruzmaltino, sugerindo que houve um erro grosseiro da arbitragem ao validar o gol de Bruno Henrique.

Comentaristas também criticam decisão da arbitragem
A dúvida sobre a regularidade do lance não ficou restrita à torcida. Durante a transmissão do jogo no canal SporTV, o ex-jogador e comentarista Grafite também expressou seu questionamento sobre a decisão do VAR.
“O primeiro gol do Flamengo ainda está na minha cabeça. Não consegui entender. Mesmo com a linha mais grossa, eu consigo ver o Bruno Henrique um pouco impedido. É importante que a gente veja por outros ângulos, porque eu ainda tenho minhas dúvidas”, afirmou o ex-atacante.

Vasco agora foca no Campeonato Brasileiro
Após a eliminação no Campeonato Carioca, o Vasco muda o foco para o Campeonato Brasileiro. O time estreia na competição contra o Santos, no dia 30 de março, em São Januário. A comissão técnica terá três semanas para preparar a equipe e corrigir os erros cometidos ao longo da temporada.
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.