O volante Andrey Santos, revelado pelo Vasco da Gama, falou com carinho sobre o clube e voltou a comentar a possibilidade de retornar a São Januário no futuro. O jogador relembrou sua passagem decisiva em 2022, quando foi peça fundamental no acesso à Série A.

“Quando se trata de Vasco toca no coração. Fui muito feliz lá em 2022, ajudei com meus companheiros o Vasco voltar à elite do futebol brasileiro. Graças a Deus o Vasco está bem. Converso muito com o PH, até brinquei com ele em relação à Copa do Brasil. O Vasco tem uma torcida gigantesca e está precisando desse título”, afirmou Andrey.

Sobre voltar ao clube, o volante evitou criar expectativas, mas deixou claro o carinho e a gratidão ao clube:
“Não gosto de fazer promessas, criando expectativas, mas sou muito grato ao Vasco, meu clube do coração, me formou como homem e como atleta. Num futuro penso sim em retornar ao Vasco para trazer mais alegria à torcida”, completou.

Confira mais notícias do Vasco
- Vasco avança por novo patrocinador master e acordo fica próximo
- Jornalista argentino deixa atacante fora do Vasco: “Seu representante apresentará alternativas”
- Parceiro de Andrés Gómez na Colômbia pode ser o próximo reforço do Vasco
- Vasco de Renato mira meia que brilha nos Estados Unidos
- Destaque do Vasco, Andrés Gómez desperta interesse de gigante brasileiro, diz jornalista
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

