Vasco x Resende: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Foto: Reprodução/Vasco

Buscando recuperar o caminho das vitórias antes do desafio do mata-mata do Cariocão, o Vasco encerra, hoje (13), sua particiação na Taça Guanabara diante do Resende, às 16h, no Estádio São Januário. O duelo ficará marcado por se apresentar como a chance do elenco vascaíno definir sua colocação na tabela geral da fase inicial do campeonato, assim conhecendo seu adversário das semifinais do estadual – Fluminense ou Flamengo.

Domínio do Vasco! Confira o retrospecto do Cruzmaltino diante do Resende

Focado em recuperar a moral de seu elenco e elevar as expectatvas dos torcedores para a fase final da competição, o Vasco promete entrar em campo e esquecer suas últimas duas partidas, em que saiu derrotado de ambas. Pela Copa do Brasil, o Cruzmaltino sofreu uma eliminação doída contra o Juazeirense, nos pênaltis, após ver dois de seus jogadores desperdiçarem suas cobranças; enquanto isso, em seu último duelo pelo Carioca, se viu derrotado pelo seu maior rival, Flamengo, em uma patida recheada de controvérsias que se encerrou com o placar de 2×1.

Enquanto isso, o Resende entrará em campo somente disposto a cumprir tabela, ja que não briga por mais nada na Taça Guanabara. Em sua última partida pelo estadual, foi vítima de uma goleada aplicada pelo campeão da etapa, Fluminense, que despachou o Gigante do Vale pelo placar de 4×0.

Imagem
Foto: Reprodução/Vasco

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão do pay per view Cariocão Play e da emissora Record TV.

ARBITRAGEM

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thayse Marques Fonseca

Quarto Árbitro: Pedro Goulart Martins

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Anderson Conceição, Juan Quintero, Edimar; Zé Gabriel (Yuri Lara), Juninho, Bruno Nazário, Nene, Gabriel Pec; Raniel. Técnico: Zé Ricardo

Resende: Jefferson Luis, Juninho, Joanderson, Heitor, Douglas; Emanuel Biancucchi, João Felipe, Brendon, Igor Bolt, Jeffinho e Raphael Macena. Técnico: Alfredo Sargentim.