Renato Gaúcho deixou claro que o foco principal do Vasco na temporada é o Campeonato Brasileiro. A declaração veio após vitória sob o Grêmio no São Januário.

O treinador afirmou que a prioridade não é apenas dele, mas sim de todo o clube, reforçando a importância da competição na estratégia da temporada.

“O Campeonato Brasileiro é prioridade, nunca vou me desligar. E não é (prioridade) minha, é do clube. Já vi a tabela, na volta a gente vai estudar, conversar com o Pedrinho e a diretoria para tomar algumas decisões, e tem a Copa do Brasil, mas a prioridade é o Campeonato Brasileiro”
Confira mais notícias do Vasco
- Gabriel Pec pode parar em rival carioca e agita torcedores do Vasco
- Luís Castro dá aval e Grêmio mira atacante do Vasco
- Venê Casagrande crava retorno de atacante ao Vasco: “Recebeu uma definição”
- Vasco: Pedrinho mira reforço internacional e recebe resposta imediata
- Na mira de Remo e Vitória, Tchê Tchê tem valor revelado no Vasco
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

