Após o empate em 1 a 1 com o Remo, Renato Gaúcho não escondeu o incômodo com os erros que têm custado pontos ao Vasco nas últimas rodadas. O treinador destacou que os gols sofridos têm origem em falhas da própria equipe, e não em méritos dos adversários, e cobrou mais atenção do elenco.

“O que mais me incomoda é que, com todo respeito aos adversários, dificilmente temos tomado gol por mérito dos adversários. E sim por falhas nossas. Essas falhas têm que acabar. Tem que ter mais atenção. Converso bastante com eles, mostro nos vídeos o certo, o errado. O pouco tempo que temos no campo a gente treina. Essa semana tivemos um tempo maior e treinamos bastante. Mas infelizmente temos tomado alguns gols que não podemos”, afirmou o treinador.

Renato ainda fez as contas dos pontos perdidos e lamentou o aproveitamento abaixo do esperado. “Comentei agora no vestiário que nos últimos três jogos a gente, no mínimo, deixou escapar seis pontos. Sei que não é fácil jogar aqui, a equipe se comportou bem, principalmente no primeiro tempo. Criamos algumas situações, no segundo tempo poderíamos ter matado o jogo. Infelizmente não matamos. Levamos um gol por falha nossa que nos custou mais dois pontos que deixamos de ganhar”, completou.

Confira mais notícias do Vasco
- Vasco negocia novo empréstimo e valor deixa torcedores IMPRESSIONADOS
- Vasco se incomoda com postura do elenco e pressiona diretoria após contratações que não vingaram
- Vasco planeja contratar quatro reforços na janela de julho para elevar nível do elenco; veja posições
- Vasco define atacante como reforço na janela; “decisão tomada”
- CLÁSSICO CARIOCA! Vasco conhece adversário da próxima fase da Copa do Brasil
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

