Após a derrota para o Grêmio, alguns jogadores e membros da diretoria cruzmaltina reclamaram sobre a arbitragem da partida entre as duas equipes. O técnico do tricolor, Renato Gaúcho, rebateu as falas do zagueiro Maicon, do atacante Vegetti e do diretor de futebol Marcelo Sant’Ana:
“É fácil falar que o Grêmio gritou. Vamos ser prejudicados e ficar calados? A reclamação do Vasco é por causa de um minuto. No primeiro turno, quando o zagueiro encaixou a bola no braço, ninguém reclamou de nada. Não posso ficar calado depois do que aconteceu quarta-feira.”
Diretor do Vasco fala sobre a arbitragem ter vindo pré-condicionada
“Às vezes, as arbitragens no Brasil são pré-condicionadas desde antes das partidas, e o árbitro às vezes entra totalmente pressionado. O Vasco não tem responsabilidade de pagar pelo erro que o Grêmio sofreu no jogo contra o Corinthians. Você vê com 40 segundos o árbitro, de maneira precipitada, já dar um amarelo para um atleta do Vasco e faz a sinalização para os atletas do Grêmio que essa pressão vai funcionar”
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.