Renato Gaúcho comentou as críticas feitas ao gramado de São Januário após a vitória do Vasco sobre o Palmeiras. A declaração foi resposta às falas de João Martins, auxiliar técnico da equipe paulista.

O treinador vascaíno evitou ampliar a polêmica e defendeu as condições do estádio. Segundo ele, o campo pode não ser perfeito, mas oferece boas condições para a prática do futebol.

“Eu não quero entrar nessa polêmica. O campo do Vasco não é nota 10, mas é um bom campo. Eu prefiro jogar mil vezes no campo do Vasco que na grama sintética. Acho que quando as coisas não dão certo, a gente não consegue uma vitória, não temos que ficar procurando desculpas. Com todo respeito a eles.”
Confira mais notícias
- Vasco avança por novo patrocinador master e acordo fica próximo
- Jornalista argentino deixa atacante fora do Vasco: “Seu representante apresentará alternativas”
- Parceiro de Andrés Gómez na Colômbia pode ser o próximo reforço do Vasco
- Vasco de Renato mira meia que brilha nos Estados Unidos
- Destaque do Vasco, Andrés Gómez desperta interesse de gigante brasileiro, diz jornalista
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

