Renato Gaúcho foi apresentado oficialmente como novo técnico do Vasco e falou sobre a motivação para assumir o desafio. O treinador destacou a vontade de trabalhar e a identificação com o futebol.

Durante a entrevista coletiva, Renato afirmou que aceitou o convite por gostar da rotina da profissão. O comandante ressaltou que poderia estar em outro momento da vida, mas escolheu seguir no futebol.

“Estou com muito tesão e muita vontade. Se eu quisesse atrapalhar, ficaria na minha praia jogando meu futevôlei e tomando meu chopp com meus amigos, curtindo a vida. Se eu tô aqui é porque gosto do que eu faço.”
Confira mais notícias do Vasco
- Vasco aproveita pausa da Copa para realizar obra em São Januário
- Vasco mira Cebolinha, mas recebe notícia e negócio fica difícil
- Vasco terá quatro jogadores livres para negociar em julho
- Mudança de patamar! Vasco fecha contratação estratégica em meio à luta contra o Z-4
- Gabriel Pec pode voltar ao Brasil após decisão tomada e Vasco monitora
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

