ELE NÃO ESQUECE DO VASCO! Ramón Díaz tenta se retratar em coletiva após fala polêmica

Após a vitória do Corinthians contra o Cruzeiro por 2×1 na NeoQuímica Arena, o técnico Ramón Díaz concedeu a sua coletiva e tratou sobre a entrevista polêmica onde afirmou que o seu clube atual é “muito maior” que o Vasco. Na sua entrevista, o treinador argentino afirmou que nenhum momento faltou respeito com o Gigante da Colina:

“Primeiro que em nenhum momento faltei respeito ao Vasco, pelo contrário. Foi o clube que nos deu a chance de vir ao Brasil, que estava em uma situação muito complicada. É difícil jogar contra o rebaixamento, e nos receberam bem. Algumas coisas eu não gostei, isso faz parte do jogo.”

(Foto: Reprodução CRVG)

Ramón Díaz e sua entrevista polêmica ao ge, aonde o treinador fala sobre o Vasco

Aparentemente ele ainda não superou. Em entrevista para o site ge, o técnico Ramón Díaz iniciou mais uma polêmica na manhã desta terça-feira (19). Quando perguntado sobre as diferenças das situações do Vasco em 2023 e do Corinthians em 2024, o treinador argentinou afirmou que o clube paulista é “muito maior” que o Gigante da Colina:

“Quando chegamos, as duas situações eram iguais. Acho que o caso do Vasco foi mais dramático. Por quê? Não jogavam no seu estádio (São Januário). Estava suspenso por três rodadas. E eu queria jogar no estádio, tínhamos que jogar porque para os outros times gerava muito mais pressão. Jogávamos no Maracanã, era um ambiente mais aberto. Na última rodada, no último minuto, porque Deus nos ajudou, Serginho fez o gol de cabeça, e o Santos não conseguiu ganhar.”

“Aqui, a situação é a mesma, mas conseguimos o resultado mais rápido. A qualidade dos jogadores realmente é muito maior no Corinthians do que no Vasco. Em nível institucional, de clube, é muito maior o Corinthians do que o Vasco. Muito maior. Alguns por aí não vão gostar do que digo, bom, a realidade é essa. O Corinthians tem um grande clube. Pelo que falamos com o diretor e o presidente, está planejando para ser um grande time, que conquiste coisas importantes, lá em cima.”

(Foto: Marcos Ribolli)