No Vasco, todos sabem que o momento do clube não é bom. Após ter feito um Campeonato Carioca ok, a eliminação na Copa do Brasil de forma precoce para o ABC pesou muito e o início ruim no Campeonato Brasileiro corrobora o sentimento.
Por isso é notório que o clube precisa de reforços e isso só será feito com alto investimento vindo da 777 Partners, dona da SAF cruzmaltina. Por isso mesmo, o diretor executivo Paulo Bracks foi até à França em abril para um encontro entre os profissionais do grupo e pediu um adiantamento para a compra de jogadores.
Aporte da 777 ao Vasco só deveria vir em setembro
Como se sabe, a 777 deve investir R$ 700 milhões ao longo de três anos. O problema é que o próximo aporte de R$ 120 milhões só deveria vir em setembro e a janela de transferências de julho se encerra em agosto.
Por isso, esse adiantamento seria fundamental para a contratação de jogadores prioritários como um volante, um atacante de lado (que não é Serginho) e o desejado camisa 10.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.