O Vasco fez história no futebol brasileiro. Apesar da derrota para o Flamengo por 4 a 1, o Gigante da Colina ”quebrou tudo” neste confronto de segunda-feira. O clássico foi a partida de mais audiência do Premiere desde que foi lançado.
De acordo com o site ”MKT Esportivo”, o duelo registrou mais 6 milhões de pessoas assistindo ao confronto – 89% de toda a audiência de canais esportivos estavam acompanhando ao duelo entre Vasco e Flamengo.
Derrota para o Flamengo dói, mas o Vasco é uma potência
O fato mostra como o Vasco é uma potência no futebol brasileiro. Mesmo com todos os problemas que vem passando, o clube ainda chama atenção de todos os envolvidos no esporte.
A torcida sempre ”compra” as causas do clube e não vai ser diferente neste momento complicado. Vai continuar comprando os pacotes fechados de transmissão e enchendo os estádios pelo Brasil.
Outras notícias – você viu?
Vasco: filho de ex-presidente lança candidatura à presidência do clube
Ainda que o Vasco atualmente seja administrado pela 777 Partners, a situação política do clube é historicamente conturbada. E isso pode se aguçar nos próximos meses, tendo em vista que Euriquinho, filho do histórico Eurico Miranda, irá se lançar ao comando da instituição.
Com o tema ‘Em cada batida de um coração vascaíno pulsa a determinação de um clube imortal”, Euriquinho se lançou candidato à presidência do Gigante da Colina.
Eurico Miranda, por sua vez, fez história no Vasco. O folclórico dirigente foi quem comandou o Vascão em suas maiores glórias, assim como em contraponto também esteve presente em seus primeiros rebaixamentos. De perfil centralizador, Eurico faleceu em 2019.
Veja também
Relação com a 777
Ainda não sabemos como será a relação de Euriquinho com a 777 Partners, atual administradora do clube, caso este seja eleito. No entanto, espera-se que ambos trabalhem em conjunto pelo melhor de algo em comum: o CRVG.
Demissões em massa no Vasco: canal traz exclusivas sobre Bracks, Abel e Barbieri
Vasco: O canal ”Atenção Vascaíno” trouxe informações exclusivas sobre as situações de Paulo Bracks, Abel Braga e Maurício Barbieri. De acordo com o veículo de comunicação, os profissionais podem pedir demissão durante a semana.
”Não se surpreendam se Paulo Bracks, Abel Braga e também Maurício Barbieri. Um dos três, dois dos três ou até os três pedirem para saírem essa semana, do VASCO DA GAMA”, informou o jornalista Flávio Dias.
Pressão forte no Vasco
A pressão dentro do clube é enorme neste momento. Além da torcida, alguns membros do clube associativo exigem mudanças no Gigante da Colina de imediato. Diante desta situação complicada, os profissionais podem ”pedir o boné” nos próximos dias.
Vale dizer que a próxima partida é contra o Internacional em Porto Alegre, no domingo. O confronto será de uma tensão enorme em São Januário. Em caso de derrota, o clima ficará ainda mais pesado no clube.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.