Puma Rodríguez representou o Vasco na seleção do Campeonato Carioca durante evento realizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na chegada à premiação, o lateral comentou os primeiros dias de trabalho com Renato Gaúcho.

O uruguaio destacou que a semana de treinamentos foi marcada por forte carga física. Segundo ele, o elenco trabalhou intensamente para atender às exigências do novo treinador.

“Foi uma semana muito intensa, muito trabalho físico, ele achou que a gente precisava. Temos um grupo que trabalha muito, tem muita vontade. Trabalhamos muito intensamente. Temos um grupo trabalhador, chegaram jogadores muito bons, então temos um time para brigar mais em cima.”
Confira mais notícias do Vasco
- Após vitória do Brasil diante do Egito, Ancelotti cita Rayan e agita torcida do Vasco: “Temos que…”
- Admar Lopes viaja à Europa para assinar com reforços ao Vasco, diz jornalista
- Vasco disputa contratação de reforço com o River Plate de Eduardo Coudet
- Pumas-MEX busca acerto com meio-campista titular do Vasco de Pedrinho
- Nova venda histórica de Rayan deve voltar a render dinheiro ao Vasco
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

