O Vasco ainda está a procura de um lugar para mandar os seus jogos, e recebeu uma proposta mais do que curiosa do dono do rival Botafogo, o bilionário John Textor. A negociação envolve a jovem cria Rayan, a possibilidade do Cruzmaltino atuar no Engenhão, e também uma dívida contraída junto a um membro da diretoria do Bota.
As informações são do jornalista Joel Silva. De acordo com ele, são 10 milhões de euros (R$60 milhões na cotação atual) pelo jovem Rayan, além de perdão da dívida do clube com a Matix (cerca de R$16 milhões) e também a utilização do estádio Nilton Santos por 60 jogos, período que pode durar até a reforma de São Januário se tornar completa.
Vasco vai bem mandando jogos no Engenhão
O Gigante da Colina está indo bem mandando jogos no gramado sintético do Engenhão, estádio do rival Botafogo. No último fim de semana, ocorreu uma vitória sobre o Fluminense tranquila, por 2 a 0, com cerca de 20 mil presentes. O que é um público bem ok se tivermos levado em conta o horário terrível da partida.
Veja mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.