Vasco: Presidente diz que reforma só ocorrerá em 2024

Em entrevista ao canal do jornalista Fábio Azevedo, o Presidente do Vasco, Jorge Salgado, afirmou que a reforma de São Januário deverá ser iniciada apenas em 2024.

De acordo com o mandatário, as obras do local de jogos do Gigante da Colina deverão atrasar por conta das definições a serem resolvidas: busca por parceiros e outros temas em questão, como um crédito de construção.

Salgado também disse que esse modelo de negociação será utilizado para as tratativas com as construtoras interessadas em São Janu.

Sem afirmar se será candidato a reeleição, o atual comandante do clube declarou que a capacidade de 43 mil será o suficiente para que o Vascão possa fazer jogos de competições de grande porte na Colina, como Libertadores, decisões de Copa do Brasil e muito mais eventos.

Além disso, ele afirmou que o Maracanã é de interesse vascaíno, com o clube revezando entre os jogos a serem feitos no Maior do Mundo e em São Januário.

Reunião da diretoria do Vasco com Paes

Jorge Salgado se reuniu com Eduardo Paes no começo deste mês, a fim de discutir os termos para a reforma do estádio vascaíno, considerado obsoleto pela 777, administradora do clube.

Vale lembrar que enquanto não é reformado, São Januário segue recebendo jogos. O próximo será no domingo, contra o Santos, partida para a qual já foram emitidos cerca de 15 mil bilhetes.