O presidente do Vasco, Jorge Salgado, deu entrevista recente para o canal Fanático Vascaíno, do jornalista Fábio Azevedo. Nela, falou sobre a polêmica saída de um dos ex-ídolos da torcida vascaína, o centroavante German Cano, atualmente no rival Fluminense.
O jogador, que vive grande fase e é considerado por muitos o melhor atacante do Brasil, saiu do Vasco ao fim da série B de 2021. E saiu pela porta dos fundos, tendo perdido um dos pênaltis que resultou na permanência do clube na segundona naquele ano, contra o Guarani.
De acordo com Salgado, a não permanência do jogador se deu única e exclusivamente por questões financeiras, já que Cano tinha o maior salário de elenco, beirando na casa de R$500 mil.
Veja também
Curiosidade
O último clube que o Vasco da Gama enfrentou foi o Fluminense, de German Cano. O atleta do Tricolor inclusive foi responsável por originar a jogada do gol de empate do Flu.
A partida valeu pela quarta rodada do Brasileirão. Agora, o Vasco retoma sua atenção para o duelo com o Coritiba no Couto Pereira, e também para a partida contra o Santos, no próximo domingo, que deverá contar com São Januário lotado (15 mil ingressos foram vendidos até o momento).
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.