Vasco já sabe prazo que terá para contar com destaques antes de ida para Seleção

Após entrar em “rota de colisão” com a CBF pela liberação de seus dois crias para o Mundial Sub-20, o Vasco da Gama já sabe até quando poderá contar com Andrey Santos e Marlon Gomes, que disputarão a competição máxima da categoria, a ser realizada na Argentina.

Andrey, já vendido para o Chelsea, irá para o jogo desta quinta-feira contra o Coritiba. Já Marlon Gomes está liberado para focar na disputa do campeonato de seleções, que se iniciará no fim deste mês.

Tentou, mas não conseguiu

O Gigante da Colina até tentou segurar seus jogadores, mas não conseguiu. O clube havia enviado um ofício para a CBF querendo que os seus jogadores não fossem liberados tão cedo, atuando contra Coritiba e Santos, mas não teve sucesso com isso.

Agora, o Vasco tenta aproveitar o máximo que pode de Andrey Santos, que deverá fazer apenas mais quatro jogos pelo Cruzmaltino quando voltar da Argentina.

Já vendido para o Chelsea, o atleta deixará saudades no coração do torcedor do Gigante, tendo feito gols importantíssimos na vitória contra o Atlético Mineiro, logo na estreia do Brasileirão, assim como gols importantes que resultaram no retorno do Vasco para a primeira divisão do Brasileirão.