Vasco: Vazam nomes de possíveis patrocinadores; mais de R$ 2,5 milhões

O Vasco possui uma nova realidade financeira desde que seu departamento de futebol foi adquirido pela 777 Partners. Com isso, a empresa estadunidense espera encontrar novos patrocinadores que esteja à altura do momento.

Após a confirmação de que não pretende renovar a parceria com a companhia farmacêutica Hebron, o Gigante pode fechar com um grande serviço de streaming com valores superiores a R$ 2,5 milhões.

Nomes surgem com força para patrocinarem o Vasco

O Vascaino.net apurou que a gigante Amazon Prime Video surge como uma das principais interessadas em patrocinar o Cruzmaltino. Há menos de dois anos, a bigtech tentou uma parceria com o clube mas as conversas não prosperaram. Agora o interesse está em vias de ser retomado e a possibilidade realmente existe.

Inclusive, a Prime Vídeo, por meio do Amazon Studios, está produzindo um trabalho sobre os Camisas Negras Vascaínos que será dirigido por Lázaro Ramos e com a consultoria da equipe de historiadores do Vasco, do professor Luiz Antônio Simas e do Ministro dos Direitos Humanos Silvio Almeida.

Outra opção seria a Star+, do Grupo Disney, que neste ano transmitiu jogos do Gigante na Florida Cup.

Correndo por fora, está a Globoplay que recentemente fez uma parceria com o Flamengo vendendo planos da FlaTV. Um acordo parecido poderia ser oferecido ao clube de São Januário.