O Vasco sempre tratou bem seus crias. Sua conhecida base é referencia mundial de craques e muitos estão na Europa. Contudo, no momento que atravessa o time, qualquer chegada pode ser bem-vinda, principalmente de uma joia.
Por muito tempo, MT foi considerado um desses diamantes a serem lapidados. Apesar de alguns jogos nos profissionais, o jovem jogador de 22 anos não se firmou e foi negociado por empréstimo em 2022 com o Santa Clara-POR, que acabou de ser rebaixado no Campeonato Português.
Seu contrato termina em 30 de junho e ele pode retornar ao time de Maurício Barbieri. Veja seu desempenho na Europa através do tweet abaixo:
Veja também:
Vasco precisa de atacantes
Apesar de seus números não parecerem tão interessantes, MT teve um destaque na base e os torcedores ainda esperam o melhor do seu futebol. Além disso, com tantos problemas no time principal, ter um jovem rápido no elenco pode ser uma boa pedida.
O Cruzmaltino espera receber um aporte adiantado de R$ 120 milhões da 777 Partners, empresa que administra a SAF do clube, para poder fazer melhores contratações. Contudo, o jovem se encaixa no perfil da empresa estadunidense: baixo custo e alto potencial de revenda.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.