O Vasco vem buscando um resgate de sua grandeza dentro e fora de campo. Além do investimento de R$ 700 milhões que a 777 Partners tem de colocar no clube para reforços e estrutura, o clube também precisa valorizar sua marca.
Se nos gramados, o time ainda luta contra o rebaixamento, fora deles, o CRVG pode ter em 2023 o melhor ano comercial de sua história.
Isso porque a após a chegada dos gringos, o Cruzmaltino passou a ter uma imagem mais atrativa para o mercado e tem conseguido maximizar as oportunidades de geração de receita.
Tais mudanças foram impulsionadas por fatores que já existiam e seguem em alta como o grande engajamento de sua torcida e as ações sociais.
Diretor comercial da Vasco SAF, Caetano Marcelino falou sobre o assunto:
O Vasco sempre foi pioneiro em ações sociais no futebol brasileiro. Nesta temporada, conseguimos traduzir o movimento das Camisas Negras no terceiro uniforme. Desde a chegada da SAF, essa foi a camisa mais vendida, com dois lotes esgotados ainda na pré-venda. Com os contratos de patrocínio vigentes, o clube tem uma das camisas mais valorizadas da história, estabelecendo acordos com empresas importantes do mercado para fechar 2023 como o melhor ano comercial da história do clube
Veja também:
Vasco tem a força de sua torcida como grande apelo comercial
O Gigante da Colina sempre teve sua torcida como principal combustível de sua força. Prova disso é que mesmo em momentos mais complicados como um início ruim no Brasileirão e que faz o clube lutar mais uma vez contra o rebaixamento, os vascaínos não deixam de lotar estádios e consumir produtos com a marca CRVG.
Um exemplo foi o lançamento da coleção “Camisas Negras”, utilizada pelos jogadores como terceiro uniforme. Lançada em setembro e já esgotada, a camisa simboliza a luta histórica de 100 anos do Vasco contra o racismo.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.