Vasco pode repatriar craque em julho: R$ 44 milhões!

777 Partners, dona do futebol do Vasco.
Foto: Daniel Ramalho

O Vasco quer investir pesado na janela de transferências de meio do ano. Para o clube e torcedores, nome consagrados podem ser o toque de qualidade que falta na equipe do técnico Maurício Barbieri.

Além disso, o Cruzmaltino vai perder jogadores importantes por conta do Mundial Sub-20 que acontece em maio e junho como é o caso dos meio-campos Andrey Santos e Marlon Gomes.

Isso sem lembrar que o volante vai se transferir para o Chelsea em julho e essa posição precisa de uma reposição à altura. Por isso, um outro cria pode ser a solução que o Gigante tanto espera: Allan, que hoje joga no Al-Wahda FC de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Allan estaria disposto a retornar à Colina – Foto: Divulgação

Vasco estaria disposto a repatriar Allan

Apesar do desejo em contratar o colombiano Gustavo Cuellár, o Vasco estaria disposto a entrar em um acordo para trazer Allan de volta à Colina. Segundo o Transfermarket, o polivalente atleta – que foi campeão da Copa do Brasil em 2011 atuando como lateral – custa oito milhões de euros (algo em torno de R$ 44 milhões).

Para que possa voltar ao seu clube de origem, Allan estaria afim de renegociar valores e quer ouvir uma proposta do Gigante para decidir o que fazer. O volante hoje tem contrato com o Al-Wahda FC até junho de 2024.