A diretoria do Vasco sabe que entregou um elenco curto nas mãos do técnico Rafael Paiva. A janela de transferências do meio do ano não supriu todas as lacunas e por isso, o clube volta os olhares para dentro de si.
E se não conseguiu reforços suficientes neste meio de ano, talvez eles já estejam no clube. É o caso dos meias Paulinho, Jair, Guilherme Estrella e Philippe Coutinho. Os três primeiros sofreram lesões graves no joelho mas se encontram em fase de transição para o campo. A expectativa é que estejam disponíveis a partir de outubro.
Craque do Vasco volta no clássico contra rival
Já Coutinho, o craque da camisa 11, está apto para o retorno no clássico diante do Flamengo no domingo (15), no Maracanã, às 18h30. Existia a expectativa de que ele pudesse voltar no jogo de hoje contra o Athletico, pelas quartas da Copa do Brasil.
Porém, o fato da partida que pode determinar a classificação do Gigante para a próxima fase ser no gramado sintético da Ligga Arena em Curitiba, foi determinante para não levar o meia. A falta de ritmo e o condicionamento físico também pesaram.
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.