O Vasco resolveu acionar o Santos na Justiça para receber o valor do lateral Nathan. O Peixe acertou com o atleta na última temporada e assumiu que o Boavista-POR tinha com o Gigante da Colina. Qual o valor exato desta operação?
De acordo com o ge.globo, o Cruzmaltino entrou com pedido judicial na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) para o Peixe quitar R$ 7 milhões pela compra do lateral direito. O Alvinegro Praiano não pagou nenhuma parcela.

O dinheiro será importante para a 777 neste momento, tendo em vista que o Cruzmaltino também está em débito com alguns pagamentos. O São Paulo e o Corinthians alegam que o time carioca está devendo parcelas das compras de Léo e Lucas Piton.
Nathan nem foi utilizado pelo Vasco
Vale dizer que o atleta não foi usado pelo time profissional do Gigante da Colina. Se destacou na base e foi logo vendido para a Europa. Poderia ter sido uma peça importante na equipe na temporada de 2021, mas acabou saindo rápido do clube.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.