Vasco pode definir em breve destino de jogador-chave

Apesar das eliminações recentes, nem tudo deve ser encarado como trabalho perdido no Vasco. O elenco segue em formação e segundo o diretor-executivo Paulo Bracks, o time deve estar 90% formado até o dia 04 de abril, quando fecha a janela de transferências.

E isso se aplica tanto para a chegada de reforços como a saída de jogadores-chave como o camisa 10 Nenê e o lateral-esquerdo Paulo Victor. Enquanto a situação do primeiro é mais delicada por se tratar de um ídolo perto da aposentadoria, o segundo deve ter seu futuro definido em breve.

Emprestado pelo Internacional até junho, o reserva imediato de Lucas Piton depende somente do aval de Maurício Barbieri para saber se vai continuar no plantel. Em suma, caso o treinador diga que pretende contar com o atleta, o Vasco vai tentar uma prorrogação do empréstimo junto ao clube gaúcho. De outra forma, ele deve retornar ao Rio Grande do Sul.

A compra de Paulo Victor sequer é cogitada nos bastidores de São Januário mesmo não existindo outro para a posição além do titular. Vale lembrar que o cria Riquelme segue se recuperando de lesão que o tirou dos gramados desde o ano passado.