Reverter 4 a 0? Vasco aposta no Caldeirão para sonhar contra o Del Valle.
Diniz perde peças importantes para duelo decisivo na Sul-Americana
O Vasco finalizou sua preparação para o confronto decisivo contra o Independiente del Valle, válido pelos playoffs da Copa Sul-Americana. O técnico Fernando Diniz terá pelo menos quatro desfalques importantes para a partida desta terça-feira, em São Januário, às 21h30. Expulso no jogo de ida, Lucas Piton está suspenso, enquanto Adson, GB e Coutinho seguem em tratamento no departamento médico. O recém-contratado Thiago Mendes também não deve estrear, ainda em processo de recondicionamento físico.

Time será mantido com poucas alterações; veja provável escalação
Mesmo com os desfalques, Diniz deverá manter a estrutura do time que empatou com o Grêmio no fim de semana. A expectativa é que Victor Luis substitua Piton na lateral-esquerda, enquanto o meio e ataque sigam com a base titular: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Victor Luis; Hugo Moura, Tchê Tchê, Nuno Moreira, Rayan; David e Vegetti. A missão é complicada: o Cruzmaltino precisa reverter uma goleada de quatro gols sofrida em Quito para avançar às oitavas.
clima quente em São Januário
A torcida vascaína promete pressão total no Caldeirão, mesmo após o clima tenso do último jogo, com protestos nas arquibancadas. Fernando Diniz, apesar das adversidades, mantém discurso de confiança e acredita que o time pode fazer história. Uma virada nesta terça-feira colocaria o Vasco entre os grandes feitos do futebol continental mas para isso, será preciso superar não só o adversário, como também as limitações do elenco atual.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.