Vasco pode perder joia para gigante europeu; proposta MILIONÁRIA está para chegar e Pedrinho deve sentar com staff do atleta

Pedrinho, presidente do Vasco
Foto: Reprodução CRVG TV

A janela de transferências já fechou mas isso não significa que as negociações acabaram. O Vasco segue em busca de reforços para o seu plantel, principalmente, na zaga. Porém, ainda precisa se defender do interesse de outros clubes em seus jogadores.

E uma de suas grande joias, acaba de ser sondada por um grande time europeu. O Manchester United, da Inglaterra, buscou informações sobre o atacante Rayan, atacante de apenas 18 anos. O dono da equipe, o bilionário Jim Ratcliffe, teria aprovado a contratação do jovem que também chegou a ser sondado nessa temporada pelo Lyon, da França, que pertence a John Textor, CEO do Botafogo.

Com contrato na Colina até dezembro de 2025, a multa de Rayan gira em torno de 80 milhões € (R$ 494,5 milhões na cotação atual). Assim sendo, o presidente Pedrinho já deve sentar com o staff do jogador para uma renovação com o CRVG já que ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho do ano que vem e sair de graça.

777 partners, gestora do Vasco
Joia cruzmaltina é sondada por gigantes europeus – Foto: Daniel Ramalho

Cria do Vasco jogou e fez gol em São Januário pela Seleção

Rayan chegou a falar sobre o interesse de outros times em seu futebol logo após um jogo pela Seleção Brasileira Sub-20 na noite desta última quinta-feira (05):

”Minha cabeça está muito tranquila. Estou focado no Vasco. Chegou proposta, mas estou aqui no Vasco. Vou continuar até o final do ano e se Deus quiser vai dar tudo certo.”

Ele jogou ontem pelo Brasil e marcou um gol na vitória por 2×1 em cima do México. A partida foi especial para o cria por ter sido em São Januário e diante de sua família e amigos:

”Como eu sou cria da Barreira, de São Januário, é um momento muito gratificante. Minha família e meus amigos aqui acompanhando o jogo. Só tenho que agradecer a Deus por isso.”

Veja o gol da joia vascaína pelo Brasil:

YouTube video