O Vasco parece caminhar a passos largos de volta para a Série B. O time do técnico interino William Batista foi mais uma vez derrotado dentro de São Januário dessa vez para o Cruzeiro.
É a quarta derrota do clube no Campeonato Brasileiro e sequer marcou um gol nesse dentro de seus domínios.
Menos mal que o jogo foi sem torcida que não teve que assistir à mais uma partida de uma equipe sem vontade e cada vez mais abalada psicologicamente. Apesar de começar bem a partida com algumas boas triangulações e uma chance perdida de Gabriel Pec, o Vasco não conseguiu mais produzir.
E o pior, numa falta na ponta esquerda da área vascaína, Felipe Machado marcou um golaço graças ao mal posicionamento do goleiro Léo Jardim.
Veja também:
Vasco tenta melhorar no segundo tempo
No segundo tempo, o Vasco seguiu tentando alguma mudança de postura mantendo o mesmo time da primeira etapa. No entanto, sem surtir efeito, o técnico William Batista promoveu primeiro as entradas de Jair, no lugar de Marlon Gomes que se sentiu mal, e Rayan para ser o homem de referência no ataque no lugar do estreante Serginho.
A equipe continuou não rendendo e então entraram Alex Teixeira, Carabajal e Pedro Raul para o time ir pro tudo ou nada. Mas o panorama da partida não mudou e nem a Raposa ameaçou mais se garantindo com mais uma vitória fora de casa. No fim, 1×0 para os visitantes.
O próximo jogo do Cruzmaltino é contra o Athletico no dia 22, em São Januário.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.