O bicho tá pegando no Vasco da Gama. Literalmente. Se não bastasse todos os momentos difíceis que o clube vem enfrentando nessa temporada como vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, dificuldades financeiras, recusas de todos os lados na janela de transferências, agora o Cruzmaltino tem de enfrentar a fúria animal.
Ontem, o jornalista Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos!, relatou uma situação que seria cômica caso não fosse trágica. Segundo ele, o Vasco costuma perder de 15 a 20 bolas por mês por conta de jacarés que ficam nos mangues ao redor do CT Moacyr Barbosa onde a equipe treina normalmente.
Isso porque o alambrado do local estaria danificado de tantas atividades e sem conserto, os chutes do jogadores levam as mesmas para fora e os funcionários cruzmaltinos têm medo de ir até os rios em volta para buscá-las por conta dos bichos que teriam sido até apelidados de ‘Geraldos‘.
Assim sendo, crianças das comunidades carentes ao redor fazem isso por quentinhas de comida.
Entenda a informação no vídeo abaixo:
Veja também:
Vasco treina em São Januário nesta quinta-feira
Independente desse fato pitoresco, o técnico Ramón Díaz marcou o treino desta quinta-feira para as 18h30 em São Januário, mesmo local e hora da próxima partida contra o Athletico.
A ideia é avaliar situações como gramado, iluminação, entre outras coisas visando a estreia do novo comandante.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.