As semifinais da Copa do Brasil já começaram nos bastidores e o presidente Pedrinho bateu o martelo sobre o pedido do Atlético-MG para a mudança da data da partida decisiva entre as duas equipes.
Pedido haveria irritado Pedrinho e a direção do Vasco
O time mineiro havia entrado com um pedido na CBF e a entidade consultou a diretoria cruzmaltina que prontamente rejeitou a proposta. O Vasco acredita que não há motivos plausíveis para modificar a data da partida pois a equipe já jogou na Copa do Brasil logo após uma data FIFA, na ocasião, no confronto contra o Athletico Paranaense.
A decisão final está nas mãos da CBF, porém a data deve permanecer a mesma que foi pré-estabelecida, no dia 17 de outubro.
Classificação do Vasco no Brasileirão
Com a derrota pro Palmeiras, o Gigante da Colina está na 10ª posição, com 35 pontos somados e um jogo a menos, contra o Cuiabá. A próxima partida será contra o Cruzeiro neste domingo (29), às 21:30, no Mineirão.
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.