Dimitri Payet desencanta e Vasco vence o finalista da Sul-Americana por 1 a 0

O Vasco fez uma boa partida contra o Fortaleza e mereceu a vitória nesta quarta-feira em São Januário. Payet finalmente desencantou e garantiu a vitória por 1 a 0 para o Gigante da Colina em cima do Leão.

Como foi a vitória do Vasco

Primeiro Tempo

O CRVG começou acelerando a partida e quase marcou logo no início. Payet cruzou a bola na esquerda e o atacante Pablo Vegetti desviou, obrigando o goleiro João Ricardo a fazer uma defesaça.

VascO

O Cruzmaltino até tentou produzir mais alguns lances de perigo, mas esbarrou em um adversário bem organizado. Não é à toa que é o finalista da Copa Sul-Americana e o líder do returno no Campeonato Brasileiro.

Segundo Tempo

O segundo tempo foi bem parecido com o primeiro. O ”Trem Bala” tentava fazer uma pressão, mas o Fortaleza marcava muito bem. O Cruzmaltino só conseguiu abrir o placar através de uma jogada individual do camisa 10, Dimitri Payet.

Aos 12 minutos, o ”mago francês” fez uma bela jogada na entrada da área e chutou de canhota no cantinho do gol. Sem chances para o goleiro adversário. Primeiro gol do craque com a camisa cruzmaltina. Um golaço.