Renato Gaúcho comentou sobre o planejamento do Vasco durante a pausa para a Data Fifa e destacou que o período será importante para ajustes na equipe.

Segundo o treinador, apesar do intervalo sem jogos, o tempo não é tão longo quanto parece, o que exige um planejamento equilibrado entre descanso e treinamentos.

“Trabalho na Data-Fifa: “O tempo é maior, mas não é esse tempo todo também não. Eles vão ter folga amanhã e terça, voltam na quarta, e na outra quarta-feira já tem jogo. Tem dois jogadores que estão servindo a seleção, o Puma e o Gómez, o que a gente precisa treinar? Um pouco de tudo. A gente não pode se descuidar de nada, vamos treinar parte física, técnica, tática, já que vamos ficar 10 dias praticamente sem um jogo, mas não é esse tempo todo. Vamos treinar um pouco de tudo. O importante é a equipe vem obtendo os resultados positivos, o grupo já assimilou nossa maneira de trabalhar. Agora é ajustar um pouco aqui, um pouco ali, pra gente caminhar””

Confira mais notícias do Vasco
- Antes de estreia na Copa do Mundo, situação de Andrés Gómez vira assunto na Colômbia
- De saída do Vasco, meio-campista de Renato vira alvo de Remo e Vitória
- Após saída do Vasco, Coutinho tem futuro encaminhado: “Não pretende…”
- Após vitória do Brasil diante do Egito, Ancelotti cita Rayan e agita torcida do Vasco: “Temos que…”
- Admar Lopes viaja à Europa para assinar com reforços ao Vasco, diz jornalista
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

