Vasco e Flamengo vão se enfrentar na próxima segunda-feira em um clássico que vai ser ”pegado”. Enquanto o Gigante da Colina precisa voltar a vencer na competição, o Rubro-negro está empolgado por ter eliminado o Fluminense na Copa do Brasil.
Com passagem pelos dois clubes, Ramon garante que vai torcer pelo Vasco
O ex-lateral Ramon concedeu uma entrevista para o jornal dos sports e comentou sobre este clássico. Com passagens importantes pelos dois times, o atleta garante que vai torcer pelo Gigante da Colina.
Ramon ainda faz questão de dizer que virou a casaca. “Na infância eu era flamenguista. E aí por tudo que eu vivi no futebol, por tudo que o Vasco representa na minha vida, hoje eu sou vascaíno. “Ah, você trocou de time”? Troquei. O jogador quando ele joga, ele perde a identidade. Eu sou o Ramon da onde? Eu sou o Ramon do Vasco, eu me identifiquei com o Vasco, Tenho um carinho gigantesco. Eu amo todos os clubes que eu passei, mas o Vasco é o Vasco”, disse o ex-jogador, que prosseguiu.
””Eu falei isso quando eu fui para o Flamengo [que era torcedor do Flamengo] porque eu sofria muita retaliação da internet, que é normal, e eu não soube lidar com isso. Aí quando eu voltei para o Vasco, com total razão, eu fui vaiado, criticado, não me queriam e até hoje sofro, sempre falam que eu sou flamenguista. Mas eu entendo, faz parte e é normal”, completou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.