Apesar da derrota, Ramón Díaz segue otimista no Vasco e revela o motivo por acreditar tanto

Apesar da derrota para o Flamengo por 1 a 0, o treinador Ramón Díaz segue bastante otimista com o Vasco neste Campeonato Brasileiro. O argentino explicou o motivo por acreditar tanto no Gigante da Colina.

”O otimismo que eu tenho, é o otimismo que os jogadores têm, a torcida tem. O Vasco tem competido muito bem. Contra as equipes grandes teve um bom nível. Não foi fácil para o Flamengo, criamos situações. Então, esse otimismo nos faz acreditar que vamos competir até o final e não vamos cair”, disse o profissional que prosseguiu.

VascO

Ramón Díaz está orgulhoso com o Vasco

”Me sinto muito orgulhoso de estar no Vasco, que tem o público que tem. E também pelos jogadores, pelo nível de intensidade, que têm competido. E sobretudo como estamos competindo, a nível nacional, contra a equipe que tem os melhores jogadores, um dos melhores treinadores, e competimos”, falou Ramón, que completou.

”Fizemos uma partida intensa. Tivemos chances para ganhar, mas creio que o resultado justo seria um empate. As duas equipes criaram. Para o espetáculo, foi um bom jogo”, encerrou.