Pedrinho e Carlos Amodeo, Vasco
Pedrinho e o CEO Carlos Amodeo - Foto: Dikran Sahagian/CRVG

DESMENTIU! Vasco solta nota oficial contrariando informações de grande portal

Nesta última terça-feira (4), o GE divulgou que o Vasco da Gama devia uma dívida em torno de 13,2 milhões de reais com os jogadores do atual elenco referente a valores atrasados de luvas e direitos de imagem.

No entanto, ainda na noite de terça-feira (4), o Gigante da Colina soltou uma nota repudiando todas as informações contidas na matéria e afirmando que todos os salários e direitos de imagem dos atletas do atual elenco estão rigorosamente em dia desde o início da nova gestão.

Siga o Vascaino.Net no YouTube

Vasco
Vasco solta nota oficial – Foto: Dikran Sahagian/CRVG

Veja a nota oficial do Vasco:

Nota de Esclarecimento A Vasco SAF esclarece que a reportagem de Raphael Zarko e Tébaro Schmidt, publicada em 04/03, contém informações desatualizadas que não refletem a realidade.

Todos os salários e direitos de imagem dos atletas do atual elenco estão rigorosamente em dia desde o início da nova gestão. Além disso, o trabalho de reestruturação das dívidas deixadas pela 777 segue em andamento.

A matéria menciona valores que supostamente seriam devidos a alguns jogadores, o que distorce os fatos e prejudica a reputação do clube. Esses dados foram extraídos de um documento de outubro de 2024, referente a um processo de mediação, que incluía valores vencidos e a vencer — ou seja, que não constituíam “dívida” naquele momento.

Reiteramos que reportagens baseadas em informações desatualizadas induzem os torcedores ao erro e afetam a credibilidade do Vasco e da gestão atual, que tem se empenhado em resgatar a imagem e a transparência do clube.

Recomendamos aos vascaínos que acompanhem as atualizações sobre a Recuperação Judicial pelos canais oficiais do clube.

Saudações Vascaínas.

Nota oficial do Gigante – Foto: Divulgação Vasco