Já é de conhecimento geral que o Vasco acumulou decepções na janela de transferências 2025 e que a diretoria vem sofrendo uma grande pressão por mudanças. Uma delas seria a saída do Diretor Executivo de Futebol, Marcelo Sant’Ana.
As principais frustrações são com as contratações de atacantes de lado que cheguem para jogar, como no caso Bruma e Brian Rodríguez. Setor que segue sendo a prioridade da diretoria do Gigante da Colina para o ano.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Veja os nomes que foram alvos do Vasco
Depois de negociações frustradas com Bruma, Brian Rodríguez e Cuello, um nome que segue em pauta é o do atacante Rony, do Palmeiras. O Vasco tentou novas investidas pelo atleta, na tentativa de uma negociação por empréstimo.
Outros nomes também foram mapeados para compor elenco, como o de Loide Augusto e Lucas Braga. O nome do atacante angolano, que atua no Alanyaspor, agradava mais neste perfil. O ex-Santos foi descartado e acertou com o Vitória.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.