A busca por um técnico no Vasco da Gama tem ares de filme de ação. Isso porque parece uma ‘missão impossível’ encontrar alguém que consiga treinar e salvar um time que está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro com apenas 9 pontos de 39 disputados.
Estar na zona de rebaixamento é natural para quem alcança tais resultados, mas a performance do Cruzmaltino parece sofrer os efeitos psicológicos desse momento ruim.
Assim sendo, a 777 Partners tem encontrado muitas dificuldades para conseguir alguém disposto a abraçar o projeto. E segundo o jornalista Jorge Nicola, não tem sido por falta de tentativas.
O profissional afirmou em seu canal que o Vasco tentou contratar Jorge Jesus, Bruno Lage (que acaba de assinar com o Botafogo), Eduardo Coudet, Paulo Pezzolano e Tiago Nunes, o único brasileiro na lista.
Veja o vídeo abaixo:
Veja também:
Vasco segue na busca por um treinador
Com tantas negativas, o Gigante tenta encontrar um nome de consenso e agora sobram somente as possibilidades de Roger Machado e o favorito Rogério Ceni.
No entanto, o momento do time, as desconfianças relacionadas à 777, a falta de pagamentos do clube nas transações e até um possível transfer ban imposto pela FIFA que pode acontecer nos próximos dias por conta desses problemas tem sido os fatores para tal dificuldade em contratar um novo técnico.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.