Marcelo Sant'Anna, diretor-executivo do Vasco
Foto: Reprodução VascoTV

R$ 3 milhões! Vasco não se mexe e mais uma joia pode deixar o clube

O mercado da bola ainda não abriu, mas o das especulações segue a todo vapor. Apesar do Campeonato Brasileiro ainda não ter acabado, o Vasco já se movimenta para renovar seu elenco para 2025.

É normal nessa época também que todo clube comece a receber de volta jogadores emprestados. No caso do Cruzmaltino, já há movimentações neste sentido. E mesmo que alguns nomes sejam novamente negociados, um deles desperta a atenção da diretoria: Cauan Barros.

O volante de 20 anos é uma joia do clube e foi emprestado ao Amazonas para a disputa da Série B. Fez uma boa temporada por lá e agora parece ser nome certo na Colina para o ano que vem. Ele também deixou saudades em Manaus, apesar do time ter ficado somente em 11º lugar sem garantir o acesso para o Brasileirão.

Barros atuou por 32 jogos com a camisa do Amazonas – Foto: João Normando/AMFC

Cauan Barros pode deixar o Vasco

Apesar de ainda sequer ter se reapresentado, Barros pode deixar São Januário. Isso porque mesmo que o Vasco queira contar com o atleta para 2025, a diretoria não se opõe a uma negociação que seja boa para ambos.

O CRVG precisa lidar com o fato de ainda não ter um investidor e precisa das transações de jogadores para poder fechar as contas. O site Transfermarkt avalia que o jogador valha ao menos R$ 3 milhões, contudo, o clube carioca acredita que ele possa render bem mais.

Barros com a camisa do Gigante – Foto: Rodrigo Ferreira