Ramón Díaz quer ver em campo! Vasco não pretende usar joia como moeda de troca

vasco
Foto: Leandro Amorim

O Vasco teve dois grandes jogadores de sua base convocados para a Copa do Mundo Sub-17 que vai ocorrer na Indonésia entre novembro e dezembro deste ano: o goleiro Phillipe Gabriel e o atacante Rayan.

O primeiro vem chamando atenção por sua segurança e recentemente, chegou a fazer um gol de cabeça no fim de um jogo contra o Flamengo. O fato levou para a disputa de penalidades onde o jovem pegou três cobranças adversárias.

Rayan tem mais rodagem no clube, tendo inclusive marcado um gol no profissional na derrota por 2×1 para o Internacional ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Após a chegada de Ramón Díaz, a joia de 17 anos retornou para a base mas constantemente desperta interesse dos clubes europeus, o que deve aumentar muito com a convocação para o Mundial da categoria.

Ramón Díaz quer ver mais dos jogadores no Vasco

O Vascaino.net entrou em contato com uma fonte que afirmou que o clube não pretende se desfazer dos jogadores sem a avaliação do técnico Ramón Díaz.

Com as prováveis boas atuações de Phillipe Gabriel e principalmente, Rayan, na Copa do Mundo Sub-17, devem surgir maiores sondagens em cima dos dois.

No entanto, a comissão técnica quer os jovens evoluindo no clube e veem um futuro promissor para ambos no Vasco da Gama.

Contudo, caso chegue uma proposta para Rayan que seja similar à sua multa de R$ 440 milhões, é bem provável que a 777 Partners não desperdice o negócio.