Vasco mostra força no mercado com a 777 e consegue tirar profissional da Série A do Brasileirão

Além da contratação de Maurício Souza para treinador, o Vasco fechou com outro profissional para a comissão técnica nesta segunda-feira. Trata-se de João Correia, que estava trabalhando no Cuiabá nesta temporada. O profissional é especialista em analise de desempenho e vem para ajudar o clube nesta função.

Correia é português e é bastante conceituado nesta posição. Vai auxiliar bastante Maurício de Souza com os dados sobre o Vasco e dos adversários do Cruzmaltino a partir de agora. Vale ressaltar que é uma função bastante importante do futebol, apesar de não aparecer muito.

Além do Cuiabá, Correia já passou por clubes importantes como Oieiras, Desportivo Moscavide, Benfica, GS Loures, 1° de Dezembro, Estoril Praia e AEK. Será a sua primeira oportunidade no futebol carioca.

João Correia é o novo reforço para a comissão técnica do Vasco
João Correia é o novo reforço para a comissão técnica do Vasco

Outras notícias – Você viu?

Marcelo e Maxi Lopez tinham interesse em disputar com a ”777 Partners” a compra do Vasco

Pelo que parece, a SAF do Vasco foi bem disputada no mercado. Além das empresas que disputaram a compra do Gigante da Colina, outras duas figuras importantes do futebol se mostraram interessadas em adquirir o clube.

Bastante influente no meio, Zé Colmeia revelou que Maxi López e Marcelo tinham interesse em comprar o Gigante da Colina. O torcedor é amigo pessoal de ambos e contou a história no podcast ”Fora do Jogo”.

Colmeia conta que Maxi entraria com os seus dois sócios no negócio e ainda disse que o argentino está adquirindo a parte da ”777 Partners” no Sevilha. Confira a situação toda:

YouTube video

Rodrigo Caetano sinaliza sua situação com o Vasco

O nome de Rodrigo Caetano foi o escolhido pela ”777 Partners” para assumir a gestão do futebol no Brasil. A empresa norte-americana chegou a fazer uma aproximação com o executivo nas últimas semanas, mas o profissional deve seguir no Atlético-MG.

Segundo informações do ”Fred Augusto Info”, o gerente encaminhou a renovação de contrato com o Galo. O vínculo atual vai até o final desta temporada e o executivo seguirá por mais tempo no clube mineiro.

Diante disso, Caetano sinaliza que não aceitará a proposta da ”777 Partners” para ser o ”homem forte” do futebol cruzmaltino. A empresa norte-americana terá procurar um novo profissional para exercer a função e já há um ”Plano B” no planejamento da companhia.