Vascaino.net

Notícias do Club de Regatas Vasco da Gama

Vasco monitora a situação de ex-meia do Corinthians, autêntico camisa 10

Apesar de ainda não ter anunciado reforços, o Vasco está se movimentado no mercado e espera fechar com alguns jogadores nos próximos dias. Nomes como Yuri e Thiago Rodrigues do CSA são os mais pertos de assinar com o Gigante da Colina. Além deles, mais uma possibilidade pintou nesta quarta-feira. Segundo informações do canal Atenção Vascaínos, Régis está no radar do Cruz-maltino para a temporada de 2022. O meia fez a última Série B pelo Guarani e não ficará no Bugre.

Régis tem 29 anos de idade e já passou por diversos clubes importantes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e Bahia Sport. O atleta é um canhoto autêntico camisa 10. Sua melhor qualidade é a facilidade para deixar os companheiros na cara do gol.

Régis é monitorado pelo Vasco
Régis é monitorado pelo Vasco

Caso as negociações avancem, Régis pode formar o meio de campo ao lado de Nenê. Os dois são criativos e formariam um dupla de bastante qualidade técnica. Precisariam de alguns companheiros com mais intensidade ao lado deles, tendo em vista que não são atletas de velocidade.

Zé Ricardo e Carlos Brazil lideram as negociações no Vasco

Enquanto o clube ainda procura um nome para CEO do futebol, Carlos Brazil e Zé Ricardo vão tocando as negociações e montagem de elenco. Ambos estão mapeando o mercado e buscando soluções para o Gigante da Colina. A tendência é que o Vasco consiga anunciar algumas novidades nos próximos dias.

Vale destacar que Zé Ricardo vai chegar no Brasil em breve e intensificará o trabalho no Vasco. O treinador estará mais perto do departamento de futebol e do presidente Jorge Salgado. Com isso, o processo de formatação do plantel será ainda acelerado nas próximas semanas.

Outras posições também serão reforçadas no Vasco

Além das possibilidades de reforçar o time com Thiago Rodrigues, Yuri e Régis, o Vasco também vai contratar jogadores para outras posições. O Gigante da Colina dispensou praticamente inteiro e agora precisa reformulação completa no elenco. O próprio presidente Jorge Salgado afirmou em um pronunciamento, produzido pela Vasco TV, que a ideia era fazer uma reconstrução no plantel para 2022.