7 volantes sem contrato que seriam bons reforços para o Vasco

Elias, volante

A chegada de Rômulo não fecha as portas de São Januário para a contratação de volantes, todavia torna mais difícil a chegada de um novo jogador para o setor.

DEDÉ DESPERTA INTERESSE EM OUTROS CLUBES ALÉM DO VASCO

Entretanto, caso Rômulo não consiga corresponder às expectativas, o Vasco precisará de mais um nome para o setor. Atualmente, existem alguns jogadores da posição que estão livres no mercado.

Nesse sentido, este é o caso do ex-vascaíno Leandro Desábato, que estava no futebol japonês. Seu nome, aliás, chegou a ser especulado no Gigante da Colina, porém não passou disso.

Volantes que estão sem clube

Assim como Desábato, Renê Júnior, ex-Coritiba, e Rithely, ex-Atlético-GO, também foram especulados como possíveis reforços do Cruzmaltino. Ambos estão sem clube, ou seja, livres no mercado.

PÁSSARO RECLAMA DAS ESPECULAÇÕES NO VASCO

Do mesmo modo, esta também é a situação dos experientes Ralf, Elias, Sandro e Ramires. Todos têm passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, mas não encontraram novos destinos em 2021.

Oficialmente, o Vasco não busca contratações para o sistema defensivo. Por fim, o clube espera, antes do Brasileirão, encontrar um nome de peso para reforçar o ataque.