De acordo com informações do portal ge, o Vasco foi até o Catar para tentar fechar a contratação de Rafinha Alcantara, filho do ex-jogador e ídolo do Gigante Mazinho, mas as conversas acabaram não avançando.
Assim como em outros casos, o desinteresse de Rafinha em atuar pelo Cruzmaltino acabou por não dar prosseguimento às negociações. Hoje a equipe de São Januário ocupa a lanterna do campeonato brasileiro.
Imagem: Divulgação
Veja também:
Vasco ofereceu salários “nível Arábia Saudita”
Ainda de acordo com o portal ge, segundo fontes internas do clube, os salários que foram oferecidos eram bem altos, inclusive que tornariam Rafinha Alcantara ou um eventual “camisa 10” um dos atletas mais bem pagos do futebol nacional, mas mesmo assim não foi o suficiente para assinatura do contrato.
Além de Rafinha, Lanzini (sem clube), Rodrigo Zalazar (Braga), Jorge Carrascal (CSKA) e Ezequiel Bullaude (Feyenoord) foram alguns dos nomes procurados. Em todos as ocasiões, a falta de interesse dos jogadores acabou sendo fator determinante para o fracasso em fechar com eles.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.