Os dois foram relacionados para jogo decisivo na Venezuela; base pode virar solução em meio ao caos
Em meio à crise e à pressão por resultados, o Vasco convocou dois jovens talentos da base para a partida contra o Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana. Eles foram chamados e podem pintar como novidade no time comandado interinamente por Felipe Loureiro.

A notícia animou parte da torcida, que já pedia mais espaço para os jovens. Lukas Zuccarello e Lyncon foram os escolhiodos. Internamente, há quem diga que Lyncon é muito superior a Lucas Oliveira, e que, além disso, outro jovem que estão no elenco, Luiz Gustavo, não fica atrás de Lucas Freitas, que se machucou na última rodada.

O ponto que revolta os torcedores do Vasco é o mesmo desde o início do ano: por que o clube não contratou um zagueiro titular de peso, abrindo espaço para que os garotos fossem integrados gradualmente, com menos pressão?

Com apenas duas vitórias nos últimos dez jogos, o Cruz-Maltino sofre com elenco curto, lesões e uma sucessão de erros de planejamento. Agora, com desfalques em setores importantes, a base pode ser a única saída imediata — não por convicção, mas por necessidade.
Leia mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.