O Vasco da Gama vive o impasse de ter, neste momento, 13 jogadores em seu último ano de contrato com o Cruzmaltino. Com isso, uma reformulação no elenco deve ocorrer ao final da temporada dentro do clube.
No entanto, dentro desses nomes, há peças que são considerados fundamentais e titulares do Gigante da Colina. Como por exemplo Rayan e Léo Jardim, que têm conversas avançadas para uma possível renovação.
Porém, jogadores como Payet, Souza e Alex Teixeira não devem ter seus contratos estendidos, pois o clube não demonstra interesse em mantê-los muito por conta do alto custo e pouca entrega técnica dentro de campo.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Outros nomes que podem sair do clube
Além disso, outros atletas, como Jair, Paulinho Paula e Puma, também estão nessa lista, mas, por serem frequentemente utilizados pela comissão técnica de Fábio Carille, há grandes chances de renovação contratual.
O CRVG ainda tenta a negociação de De Lucca e Capasso, que não fazem parte dos planos do técnico, assim como ocorreu com Riquelme. O zagueiro Mauricio Lemos tem contrato de empréstimo até dezembro, mas há uma cláusula de renovação automática caso cumpra metas.
Para finalizar, o meio-campista Philippe Coutinho tem vínculo até o meio do ano e a diretoria deseja estender o contrato, e o Aston Villa, da Inglaterra, não deve impor grandes dificuldades na negociação, já que o meia vem sofrendo com lesões e não faz parte dos planos do clube inglês.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.