Na última quarta-feira (28) o Vasco e sua parceira WTorre acionaram o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) com um mandado de segurança com pedido de liminar para suspender o processo de licitação do Maracanã.
De acordo com informações do Portal GE, o corpo jurídico do clube afirma que existem ausências de documentação dos licitantes, tais como a certidão negativa de Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), dentre outros.
Leia também:
Vasco critica gestão dos atuais permissionários
Os advogados do Gigante também citaram processos anteriores e a conduta precária de manutenção da dupla fla-flu com o Maracanã e Maracanãzinho. Leia um trecho da ação inicial:
“Ou seja, a despeito de diversos pareceres da PGE em sentido contrário, durante 6 anos as Comissões de Fiscalização e Consultiva do TPU do Maracanã convidaram Flamengo e Fluminense para celebrar novas permissões de uso com dispensa de licitação por emergência, ao passo que não fiscalizavam a falta de manutenção corretiva necessária no Maracanãzinho, nem o deplorável estado do gramado”
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.