O comentarista Fernando Campos criticou publicamente o técnico Fernando Diniz após o resultado recente do Vasco. A declaração foi feita ao analisar a gestão de elenco e as decisões adotadas pela comissão técnica na semana.

“O Diniz priorizou o emprego dele ao invés do Vasco. Essa semana, ele colocou o time titular em um jogo que não valia nada e o jogo que valia ele perdeu. Ele colocou o emprego dele em cima do Vasco.”

As falas repercutiram entre torcedores e nos bastidores do clube. Até o momento, nem Diniz nem a diretoria do Cruzmaltino se manifestaram oficialmente sobre as declarações.

Confira mais notícias do Vasco
- Vasco se movimenta nos bastidores e anuncia auditoria EXTERNA; Entenda tudo
- 777 de volta? Jornalista traz BOMBA envolvendo a Saf do Vasco
- Criticado pela torcida, Brenner tem situação atualizada no Vasco: “R$ 23,5 milhões”
- Zagueiro, lateral e mais: Vasco de Pedrinho vai atrás de 4 reforços
- Em entrevista na Seleção, Rayan cita o Vasco e agita torcida na web
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

