O meia Paulinho Paula se despediu oficialmente do Vasco da Gama neste sábado. Acertado com o Internacional, o jogador utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento ao clube, à torcida e aos funcionários de São Januário.

— Foram dois anos incríveis com essa cruz de malta no peito. Me despeço hoje do meu clube de infância. Realizei um sonho não só meu, mas do meu pai e de toda minha família vascaína! A torcida do Vasco é fora de série. Apaixonada!!!! Eu queria viver isso com essa camisa, em São Januário, e fui muito feliz! Poderia ter sido ainda melhor, mas foi intenso para caramba, e o torcedor vascaíno sempre me respeitou e me apoiou, principalmente quando me recuperava de lesão.

— Torcida que joga junto, incentiva do início ao fim e que vai estar para sempre comigo! Não posso esquecer também dos funcionários de SJ, CT, “as tias da cozinha”, os jogadores, médicos e fisioterapeutas que foram fantásticos comigo. Minha imensa gratidão ao Gigante da Colina.

Confira mais notícias do Vasco
- Após vitória do Brasil diante do Egito, Ancelotti cita Rayan e agita torcida do Vasco: “Temos que…”
- Admar Lopes viaja à Europa para assinar com reforços ao Vasco, diz jornalista
- Vasco disputa contratação de reforço com o River Plate de Eduardo Coudet
- Pumas-MEX busca acerto com meio-campista titular do Vasco de Pedrinho
- Nova venda histórica de Rayan deve voltar a render dinheiro ao Vasco
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

