Vasco joga mal e empata com Boavista no São Januário

Vasco
Foto: Emanuelle Ribeiro

O Vasco entrou em campo na noite deste sábado diante do Boa Vista no São Januário, pelo Campeonato Carioca. O Cruz Maltino saiu na frente mas sofreu empate no fim da partida.

O Vasco teve a posse de bola em todo primeiro tempo, mas a equipe do Boa Vista marcou firme o Cruz Maltino sem deixar com que o time conseguisse finalizar com facilidade.

Nenê e Raniel foram os mais ativos do Vasco no primeiro tempo. O meia tentava criar oportunidades para servir Raniel, mas a defesa do Boavista se saiu bem e levou o empate para o vestiário.

No segundo tempo o Vasco veio mais organizado, e logo aos 2 minutos após escanteio cobrado por Nenê a bola sobrou para Bruno Nazário, que bateu forte e a bola explodiu no travessão.

O Vasco conseguiu abrir o placar aos 9 minutos, após linda assistência de Nenê para Raniel, que chutou forte para marcar para o Vasco fazendo 1 a 0.

Vale lembrar que Raniel chegou ao seu segundo gol em dois jogos com a camisa do Vasco. Já passou seu número de gols durante todo 2021 com a camisa do Santos.

O Boavista não deixou o gol abalar a equipe e continuou tentanto contra-atacar. Aos 29 minutos a equipe chegou com Miguel, que chutou forte e o goleiro vascaino fez ótima defesa.

Aos 38 minutos o Cruz Maltino não conseguiu segurar e sofreu o empate após um cochilo da defesa. Waguinho, livre bateu forte e deixou tudo igual no São Januário.

O Boavista ainda teve uma grande oportunidade de virar a partida. Após um chute forte do jogador do Boavista Thiago Rodrigues fez uma grande defesa e evitou a derrota no Cruz Maltino.