A principal luta do Vasco da Gama em 2023 é a permanência na Série A do Brasileirão. O técnico Ramón Díaz já avisou que o time não cai esse ano e talvez por isso, a diretoria já comece a se movimentar pensando numa equipe mais forte em 2024.
E um nome que voltou a ganhar força no Cruzmaltino é o meia argentino Rodrigo Garro. O jogador de 25 anos atua pelo Talleres-ARG e em 37 jogos, marcou seis gols e deu oito assistências.
Além disso, já acertou aproximadamente 98 passes decisivos e criou 20 grandes chances de gol para sua equipe. Sem dúvida, é um talento a ser lapidado, algo que a 777 Partners busca nesse mercado.
Veja também:
Vasco monitora Garro desde o início do ano
Garro não é uma novidade em São Januário. A diretoria do clube já vinha buscando o jogador desde o início do ano. Porém, o Talleres-ARG pediu US$ 6 milhões de dólares (cerca de R$ 28.6 milhões na cotação atual).
Além disso, o presidente do clube de Córdoba, Andrés Fassi já teve um problema com o Vasco quando este queria o atacante Michael Santos. As partes não se entenderam, o jogador uruguaio foi pro México e em seu lugar veio Pablo Vegetti. O resto é história.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.