Soberano durante todo o jogo, o Vasco da Gama venceu o clássico contra o Fluminense por 4×2 numa atuação contra um dos melhores times do país.
Mas sem tomar conhecimento de nada disso, o time de Ramón Díaz aplicou uma sonora goleada no Tricolor e está sinalizando que sim, o Gigante da Colina está de volta!
O primeiro gol cruzmaltino saiu de grande jogada de Rossi que deixou Marcelo no chão. O camisa 31 cruzou na cabeça de Praxedes que abriu o placar: 1×0. Contudo, o Fluminense partiu pra cima e terminou a etapa inicial em alta.
Veja também:
Vasco sofre empate mas não se abala e goleia
E o bom momento tricolor começou logo aos 44 segundos da etapa seguinte do jogo quando Marcelo empatou o jogo. O Vasco não se abalou e seguiu jogando seu futebol e foi brindado com mais um gol.
Aos 4 minutos, Pablo Vegetti desempatou de cabeça após escanteio cobrado por Rossi.
Mas o Fluminense também não entregou e igualou o placar mais vez após grande jogada de André, assistência de Guga e finalização de Lima.
O jogo seguiu lá e cá e Ramón Díaz colocou em campo Dimitri Payet e Gabriel Pec nos lugares de Praxedes e Rossi. E o time voltou a dominar as ações no meio-campo e rapidez nas pontas.
E após uma lambança entre André e Guga, Pec aproveitou o erro e finalizou no cantou esquerdo do goleiro Fábio fazendo 3×2. E foi do camisa 11 também o quarto gol numa conexão que envolveu quatro países: França-Uruguai-Argentina-Brasil.
Payet lançou Puma Rodríguez que cruzou pra Vegetti que só ajeitou para Pec finalizar também de cabeça as 39 minutos do segundo tempo.
Depois disso, foi só festa da torcida e mais três pontos na conta do Vasco.
Veja os melhores momentos abaixo:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.